Accenture eleita parceiro do ano da Microsoft para a área de transformação digital



Accenture é um dos parceiros vencedores na edição de 2018 do Inspire.

Lisboa, 23 de julho de 2018 – A Accenture foi reconhecida como parceiro do ano para a área de transformação digital pela Microsoft Portugal. A distinção foi atribuída no âmbito da edição deste ano do Inspire, o evento mundial da Microsoft Corporation dedicado ao ecossistema global de parceiros, que decorreu em Las Vegas de 15 a 19 de julho.

“Este prémio reconhece a forte parceria que mantemos com a Microsoft no apoio à transformação digital dos negócios dos nossos clientes”, afirma Pedro Lopes, Managing Director responsável pela Accenture Technology em Portugal. “O contínuo trabalho que desenvolvemos na digitalização de diversas indústrias só é possível com parceiros que possuem elevado know-how tecnológico e têm capacidade de inovação, como é o caso da Microsoft. Queremos ser relevantes para os clientes e distinguirmo-nos da concorrência no serviço que oferecemos”.

O reconhecimento de Digital Partner of the Year vem juntar-se ao prémio de Alliance Partner of the Year, conquistado pela Accenture a nível global em junho deste ano.


A Accenture é uma organização global líder em serviços profissionais que oferece uma ampla gama de serviços em estratégia e consultoria, interactive, tecnologia e operações, com capacidades digitais em todos esses serviços. Combina a sua experiência ímpar com uma forte especialização em mais de 40 indústrias suportada pela maior rede mundial de centros de Advanced Technology e Intelligent Operations. Com 506 mil profissionais a servir clientes em mais de 120 países, a Accenture utiliza a inovação contínua para ajudar os clientes a melhorar o seu desempenho e a criar valor acrescentado em todos os seus negócios.
Visite-nos em www.accenture.pt.

Contacto:
Liliana Neto
liliana.c.neto@accenture.com